un poco de ajenjo

De las alas del hada verde para sus débiles mentes

jueves, octubre 21, 2004

UM RAIO DE LUZ ARDENTE



És um raio de luz
Na minha vida
Um pequeno e bom raio de luz
Na minha vida
E essa luz clara e branca que tens,
é que ilumina
Todos os passos que me levam até ti

És mais quente que o sol
Quando amanhece
Brilhas mais do que as estrelas do céu
Quando anoitece
E esse raio de luz que tu és
Nunca se esquece
De iluminar cada momento para mim

Abraçar-te por fin
por muitos anos
Devolvendo à realidade o que sonhàmos
Desejava dedicar-me assim
Por muitos anos
E nunca mais renunciar a este amor

Deixa-me ser como tu
Um raio de luz ardente
Deixa-me ser como tu és
Luz e amor sómente

Eu queria ser como tu
E abraçar-te contente
Numa só esfera de luz
Eternamente presente


P.D. Para contrarrestar el efecto lluvia de los últimos días (la cual no me molesta, pero la cual si me ha perjudicado), les dejo esta cálida imagen de un cuadro de Chagall y la letra de una canción del grupo portugués Madredeus. Espero sea de su completo agrado. OXOXOXOXO para todos.

0 Comentarios:

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal